Tire suas
01 - Como proceder em casos de problema com a conexão?
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 18h, domingo a domingo, inclusive feriados.
02 - Quais as formas de pagamento de mensalidades?
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito, PIX ou presencialmente em nossa loja. Baixe nosso aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.fibratechprovedor ou acesse o PORTAL DO CLIENTE da Fibratech: portal.fibratechprovedor.com.br
03 - Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
04 - O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
05 - Quais os municípios atendidos pela Fibratech?
Estamos presentes nos municípios de Xique-Xique, Barra, Gentio do Ouro, Ipupiara, Brotas de Macaúbas e nos povoados de Várzea Grande e Lages do município de Itaguaçu da Bahia.
06 - Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
Contate nosso atendimento pelo 0800 444 4464, enviando mensagens ou ligação gratuita. Pode também consultar suas faturas pelo PORTAL DO CLIENTE da Fibratech: portal.fibratechprovedor.com.br
Informações de contato
Telefone
0800 444 4464
fibratech@fibratechprovedor.com.br
Endereço
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