Tire suas
Dúvidas

01 - Como proceder em casos de problema com a conexão?

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 18h, sábados das 8h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.

02 - Quais as formas de pagamento de mensalidades?

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito, PIX, presencialmente em nossa loja. Baixe nosso aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.fibratechprovedor

03 - Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

04 - O que posso fazer se minha internet não está funcionando?

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

05 - Existe fibra óptica em todas as ruas?

Sim. Nossa rede hoje cobre 100% do município de Xique-Xique.

06 - Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

Baixe nosso aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.fibratechprovedor

Informações de contato

Telefone

0800 444 4464

E-mail

fibratech@fibratechprovedor.com.br

Endereço

RUA RUI BARBOSA, 401 - Centro,
Xique-Xique/BA, 47400-000